sábado, 23 de janeiro de 2016

Quem sou eu


















Eu sou Gaya, 






Nome iniciático dado pela própria Deusa da Terra.
Sou empresária e escritora e estou nesse caminho espiritual a muito tempo.
Sou Cosmoterapeuta formada e Reikiana.
Passei por várias Ordens Iniciáticas  Estelares, Elementais, Xamânicas e escolas esotéricas.
Tenho estudado e aprendido muito sobre a cura da alma, durante esses anos
de atendimento individual, cura pessoal e interação com os amparadores.
Curar a alma esse é o nosso propósito.

Aprendi algumas coisas nas Ordens em que passei e muitas na prática, através das lutas com o outro lado da força, cai e levantei inúmeras vezes, e nesse processo de auto-cura, de quebra de magia e obstáculos, acabei por me fortalecer, esse foi o meu treinamento, lutando, me ferindo, me curando .
Há sempre uma saída, sempre podemos nos curar e seguir o caminho do bem se
assim desejarmos. 

Sou uma resgatadora, uma facilitadora!
Sou uma Sacerdotisa da Deusa!
Sou um servo de Melchizedeck
Sou o canal dos amparadores que irão te levantar e te fortalecer para o próximo desafio.





Namastê







Nenhum comentário:

Postar um comentário