segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

INVOCAÇÃO A ÍSIS - A GRANDE MÃE

                                           




                                                CANTO DE VITÓRIA - ÍSIS


Ísis Grande Deusa 
Eleita da minha alma, Senhora minha
Beleza radiante, luz resplandecente, doadora da vida
Senhora do destino
Ísis amada, mãe abençoada, entoo seu nome todo dia
Ísis, Ísis, Ísis

Deusa Grandiosa
Em tua destra estão todas as coisas, sol que me ilumina
Senhora minha, dispensadora das bençãos divinas
Protetora dos que em ti confiam, vitória certa aos que te amam
Nada é impossível a ti, Deusa adorada, o destino te obedeçe 
Ísis amada, mãe abençoada, entoo teu nome todo dia
Ísis, Ísis, Ísis

minha vida deposito a seus pés Senhora minha
Em teu poder confio, o teu amor me levanta
Como a fênix das cinzas renasço, sou abençoada por sua luz
Resgatada do submundo por tua ordem, elevada aos céus por seu poder
Transmuta minha escassez em riqueza, transmuta minhas dores e me cura
Senhora minha
Amada sou de todas as gentes, chamam-me vitoriosa
Riquezas incontáveis possuo, resgata-me por teu amor
Ísis amada, mãe abençoada
entoo teu nome todo dia
Ísis, Ísis, Ísis




Nenhum comentário:

Postar um comentário