sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

2016 - ANO DE MUDANÇAS





                                          2016 -ANO DE MUDANÇAS



O ano de 2016 será marcado por muitas mudanças, internas, mundiais, planetárias, e eu estou aqui mais uma vez à trabalho.
Sou Terapeuta, iniciada na Ordem de Melchizedeck e depois de um período de escrever e publicar o livro Falcões Negros, recebi a ordem de voltar a atividade Terapêutica Individual.
O alfabeto grego é usado para nomear as constelações, então o simbolo desse novo trabalho está perfeitamente de acordo com o propósito dessa nova atividade, pois temos a ajuda de nossos irmãos das estrelas e os tão amados amparadores que sempre me acompanharam.
 A psique é associada também a mente, e a água as emoções, portanto esse trabalho que estou me propondo a fazer, terá uma abrangência alma/mente/emoções, tudo isso é muito importante, porque o equilíbrio disso resulta num corpo e vida perfeitas.
É obvio que tudo está interligado, portanto onde a água os elementais que a representam, ou atuam sobre essa égide, estarão presentes.
Como em todos os meus espaços virtuais ou não, a Deusa-Mãe sempre esteve presente, aqui não é diferente, então a água que representa vida, o líquido vital de onde tudo procede, também representa a Deusa e sua energia está unida a minha em tudo o que eu faço.
É um trabalho muito novo, com energias novas, amparadores novos, muita coisa foi agregada e muitas ainda serão e iremos descobrir tudo isso juntos.
Agradeço aquele que tudo é, por atender meu pedido e estar comigo como fonte de tudo o que eu faço.

Namastê


Gaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário